"O sábio não fala tudo que pensa, mas pensa em tudo que fala."

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Colégio Municipal São Miguel vivencia centenário de Luiz Gonzaga

O C.M.S.M está homenageando o rei do baião Luiz Lula Gonzaga, devido ao ano do seu centenário.
Durante essa semana o colégio realizou caminhadas e apresentações culturais referente a cultura nordestina e sobretudo das tradições juninas, além de relembrar as principais canções deste grande artista, que incluía em suas músicas o cotidiano do povo nordestino.



terça-feira, 26 de junho de 2012

Romarias em Pernambuco: Poção

A nossa equipe esteve presente no palco de uma das maiores romarias de Pernambuco. Estamos se referindo à cidade de Poção-PE, no sertão do nosso estado.
Certamente alguém da nossa região já visitou esse belo lugar.






Essa metéria faz parte de uma série do nosso blog sobre os maiores palcos das romarias de Pernambuco. Em breve traremos outros pontos de romaria e turismo religioso.


quinta-feira, 21 de junho de 2012

COMUNICADO

Comunicamos a toda população saireense que a feira livre de nossa cidade, neste final de semana irar acontecer no Sábado 23/06, véspera de São João. Visto que no Domingo é dia de São João.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sagrado Coração de Jesus




Catolicos celebram hoje o dia do sagrado coração de Jesus, que ele nos proteja hoje e sempre amem.



Fonte: Click eventos e Noticias

terça-feira, 5 de junho de 2012

Hoje é dia do Meio Ambiente

Hoje, 05 de Junho, é dia do meio ambiente. Aproveitando a data de hoje a nossa equipe gostaria de concientizar e ao mesmo tempo alertar a população não só de Sairé, mas sim de todo planeta, sobre a questão ambiental que é tão falada e também preocupante em alguns aspectos.Pois todos nós seres humanos devemos nos preocupar com o bem estar do planeta já que todos nós dependemos dele para sobreviver.
Se cada um procurar fazer sua parte, concerteza poderemos melhorar as condições ambientais.
Entre os aspectos mais preocupantes está a poluição, em suas diferentes formas (de rios e recursos hídricos, sonora, do ar), que são causadas pelo principalmente pelo homem.
Portanto devemos se concientizar sobre esses problemas que assolam a nossa sociedade.