"O sábio não fala tudo que pensa, mas pensa em tudo que fala."

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Resultado ENEM 2012

O MEC irá divulgar nesta sexta-feira (28), o resultado individual oficial dos estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio 2012.

Mais informações, em: http://portal.mec.gov.br/

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Boas Festas!!!



O dia 25 de dezembro é muito mais do que trocar presentes ou fazer comidas especiais para as festas de final de ano. Devemos lembrar-nos do nascimento de Jesus e saber que precisamos nascer novamente, ou seja, mudar nosso modo de agir e pensar para melhor e assim começar a construir um ano realmente novo para todos.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo, são os votos de todos que fazem o SAIRÉ NA NET.



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bezerros recorre ao Estado para realizar tradicional festa de final de ano


O secretário de Turismo de Bezerros, Eduardo Ferreira, usou a rede social para pedir apoio da população, no sentido de que a cidade possa ganhar mais clima natalino. Segundo ele, as festividades se aproximam e a sua pasta está fazendo o possível para que o evento aconteça no município. Para isso, pediu que a população participasse do projeto, colaborando com a decoração nas frentes das casas e, principalmente, impedindo que vândalos destruam a decoração montadas nas praças. “ Hoje, pela manhã, fiquei muito triste em ver que as caixas de presentes foram rasgadas, destruídas. Mas uma vez faço um apelo a população: se ver alguém destruindo nossa decoração que está sendo feita por heróis funcionários da Secretaria de Turismo, por favor não deixe isso acontecer”, desabafou.

  O secretário de turismo informou, que, nesta quinta-feira (13), juntamente com Joseilton Severino ( líder comunitário) e o Prefeito em exercício, Carlos Francisco (PCdoB), terá encontro com o secretário de turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, no sentido de buscar parceria para a realização da tradicional festa de final de ano. Eduardo Ferreira  assumiu a pasta de turismo de Bezerros há 16 dias, quando do exoneramento da equipe da prefeita Bete de Dael, afastada do cargo pela justiça.



Fonte: Bezerros Hoje

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Faleceu o famoso arquiteto Oscar Niemeyer

Morreu nesta noite de Quarta-feira o grande arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer,ele que estava com 104 anos.
Niemeyer era conhecido internacionalmente pelos seus belos trabalhos e obras.
Vejamos abaixo algumas de suas grandes obras:

                           

                                                      

                  
                                                                                Fotos retiradas da internet

UFPE de Caruaru realizará evento voltado à Engenharia Civil

A coordenação do curso de Engenharia Civil- UFPE/CAA em Caruaru no Agreste pernambucano irá realizar nos dias 11,12 e 13 de Dezembro a I SEMANA DE ENGENHARIA CIVIL.
Segue cartaz abaixo: