"O sábio não fala tudo que pensa, mas pensa em tudo que fala."

sexta-feira, 19 de julho de 2013

10º Bezerros Moto Fest - 2013

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Programação do João Pedro 2013

Camocim de São Felix no Agreste de Pernambuco realiza mais uma edição da tradicional festa de João Pedro na cidade. Confira cartaz abaixo:


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Árvore cai no meio da pista em Sairé

O fato aconteceu hoje por volta das 9:00 hs da manhã na PE-103 próximo a cidade de Sairé, onde um pé de Eucalipto desabou no meio da rodovia e causou transtorno aos que passavam pelo local, com isso a pista  ficou interditada por alguns minutos, e posteriormente a situação foi amenizada e tranquilizada com a retirada da árvore.
Confira, imagens exclusivas:





segunda-feira, 8 de julho de 2013

Camocim em Luto, pela perda do Grande Sanfoneiro



Hoje pela manhã ao acompanhar as noticias da região, nossa Redação se deparou com esta noticia no site Bezerros Hoje: A banda de forró pé-de-serra, Pau no Xote, que se apresentou no domingo (23) em Serra Negra, perdeu o seu sanfoneiro, o popular Danda de Camocim. O artista passou mal justamente durante o evento e precisou se submeter a uma cirurgia de apêndice em Caruaru. Houve complicações cirúgicas devido a infecção e ele acabou falecendo  neste domingo, após doze dias de UTI no Hospital Regional do Agreste. A imagem ao lado é o registro da última apresentação do artista em Serra Negra.
Nós da redação do Sairé na Net, registramos aqui  nossos sinceros sentimentos.