"O sábio não fala tudo que pensa, mas pensa em tudo que fala."

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Possíveis mudanças na feira de Sairé geram bastantes comentários na cidade

Mais uma vez voltamos a falar sobre a feira livre de Sairé, que nas últimas semanas vem sendo bastante discutida e comentada na cidade, devido as possíveis mudanças pretendidas pela atual administração municipal à cerca da alteração do dia da feira ( que atualmente é realizada no Domingo), e também sobre possíveis mudanças no local da feira (alteração para outras ruas).
Esses assuntos estão dando o que falar, pois há quem esteja de acordo com essas propostas, mas em contra partida existem muitas pessoas que defendem a tese de que a feira não seja mudada, pois segundo eles se ocorrer essa mudança do dia da feira, ela pode chegar ao declínio assim como a Feira de Mandacaru em Gravatá, que era uma feira tradicional na região e hoje em dia praticamente não existe.
Os que estão de acordo com as mudanças argumentam que querem "descansar" no Domingo, que em sua maioria são os donos de estabelecimentos comerciais. E os que discordam são em sua maioria os pequenos feirantes e a população em geral.
Deixe também sua opinião, enviando um e-mail para sairenanet@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário